A adolescente Luana de Almeida Nascimento, de 15 anos, foi assassinada a tiros em Porto Velho (RO), na segunda-feira (28). De acordo com a polícia, a jovem teve o cabelo cortado com uma faca, antes do crime, por uma facção criminosa.
“Um grupo, com homens e mulheres, torturou Luana antes de matá-la. Se trata de uma rixa entre facções”, contou ao G1 um policial do Serviço de Investigação e Captura (Sevic). A Delegacia de Homicídios da capital está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme as investigações, antes do corpo de Luana ser encontrado, a polícia recebeu uma denúncia de que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estavam torturando uma mulher, que seria de uma facção rival Primeiro Comando do Panda (PCP). No entanto, nada foi encontrado pelos agentes no local informado via denúncia.
Horas depois, a corporação recebeu uma nova denúncia sobre disparos de arma na mesma região e encontraram o corpo da vítima. A equipe da perícia informou que a jovem foi alvejada com pelo menos três disparos.