A advogada Melina Teresa Vaz Magraner, de 36 anos, foi baleada na cabeça e no pescoço após uma discussão no sábado (26) na casa do pai dela em Aparecida (SP). De acordo com a polícia, o pai da vítima, de 76 anos, é o principal suspeito do crime.
Melina foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Aparecida onde passou por uma cirurgia e está internada. O pai dela, João Batista Magraner, que também é advogado, fugiu do local e até o momento não foi encontrado. De acordo com a polícia, a mãe da vítima também estava na casa e se encontrava em estado de choque.
Aos policiais, a mulher afirmou que estava na parte superior da casa quando ouviu uma discussão e um barulho. Quando desceu, encontrou a filha ferida. Ainda de acordo com a mãe da vítima, João Batista não estava mais na residência quando ela chegou na cena do crime.
Em nota ao Uol, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a arma de fogo foi apreendida e o local do crime foi periciado. O caso foi registrado pela Delegacia de Aparecida, que ficará responsável pela investigação.