Cuiabá, 30 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Brasil Domingo, 21 de Janeiro de 2024, 17:00 - A | A

Domingo, 21 de Janeiro de 2024, 17h:00 - A | A

IMAGENS ANGUSTIANTES

Homem morre baleado enquanto esfaqueava ex-companheira

g1

Um homem de 41 anos foi morto com um tiro no meio de uma rua em Carapicuíba, município da Grande São Paulo, na manhã da última sexta-feira (19). Cesar Souza da Conceição começou a golpear com uma faca a ex-companheira, de 49 anos, no momento em que ela chegou à residência dele para buscar o filho de ambos.

Um vídeo de uma câmera de segurança obtido pela Globonews mostra que a mulher sai correndo pela rua para fugir do ex-companheiro, que a atinge com múltiplos golpes de faca. Neste momento, um homem que acompanhou a vítima até o local sai de um carro com uma arma na mão e dispara contra o agressor.

Segundo a investigação policial, o homem que efetuou o disparo possui registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

De acordo com o delegado de polícia que apura o caso, Alexandre Cavalheiro, o autor do disparo ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer César e levou a mulher de carro para um hospital da região. Ela ficou gravemente ferida, com um corte profundo no pescoço causado pela faca utilizada, popularmente conhecida como "peixeira".

Ainda de acordo com a polícia, o autor do disparo deve se apresentar à delegacia nesta segunda-feira (22) para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Carapicuíba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como tentativa de homicídio, homicídio e violência doméstica.

 
Cuiabá MT, 30 de Maio de 2024