Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Brasil Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 10:50 - A | A

Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 10h:50 - A | A

FEMINICÍDIO

Mulher zomba de homem por "brochar" durante sexo e acaba morta por ele

g1 Minas

Um homem de 44 anos é suspeito de matar uma mulher, de 51, durante o ato sexual, nesta segunda-feira (17), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados no bairro Asteca pela irmã do homem. À corporação, ela afirmou que o irmão esteve em sua casa pedindo ajuda.

 

Na versão do suspeito, durante a relação, a vítima riu e zombou por ele não ter conseguido finalizar o ato sexual. Neste momento, ele pegou um objeto perfurocortante - não especificado no registro policial - e atingiu a região do tórax e o pescoço da mulher.

Após a confissão do crime para a irmã, os dois voltaram ao imóvel dele. Ao perceber que a familiar tinha a intenção de chamar a polícia, ele fugiu e não foi mais localizado.

A vítima foi encontrada pelos policiais em cima de um colchão com dois cortes nas áreas atingidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O que diz a Polícia Civil

"Sobre o homicídio registrado ontem (17/10), em Santa Luzia, a perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, de 51 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames. Até o momento, não houve prisão. Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios, em Santa Luzia, estão em diligência na tentativa de localizar o suspeito. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas".

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024