Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, 10h:31 - A | A

PROCON SINOP

Campanha Tchau Sufoco de renegociação de dívidas começa nessa sexta (23)

Everton Medeiros | Prefeitura de Sinop

A Campanha “Tchau Sufoco” começa nessa sexta-feira (23) e segue no sábado (24), das 09h às 18h, na Unic Industrial. O objetivo da campanha, nos dois dias, é incentivar a renegociação de dívidas e oferecer aos clientes de empresas de vários segmentos, oportunidade de limpar o nome, com oferta de vantagens, parcelamentos e descontos.

A campanha tem a participação de inúmeras empresas e parceiros, que vão oferecer, além da renegociação de dívidas, palestras orientativas, de curto período, para várias turmas durante o dia, para fomentar, também, o consumo consciente e evitar o endividamento das famílias sinopenses.

 

Ao longo desse semestre foram realizados vários encontros do Procon com os parceiros, para oportunizar e incentivar a participação de empresas. O evento contará com a participação do Sine, CDL, Aces, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação. Além disso, já estão confirmadas empresas como: Martinello; Banco Itaú, Cooperativa Sicredi; Universidade UNIC; Energisa; Águas de Sinop; Bradesco, JD Esportes, Grupo Dorane, Lojas Gazin, Caixa Econômica Federal, entre outras.

A intenção é mobilizar a sociedade, já que temos visto um endividamento desacerbado das famílias. Precisamos resgatar aqueles que estão endividados e oferecer formas de renegociação de dívidas, descontos e facilidades, para que possam limpar o nome. Crédito é bom, mas é preciso ter responsabilidade para que também o empresário não tenha prejuízos”, comentou o Diretor do Procon, Vilson Barozzi.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024