Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 16:26 - A | A

Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 16h:26 - A | A

FINAL FELIZ II

Caseiro que estava desaparecido é encontrado 48h após sumiço

g1 MT

Um homem de 62 anos que estava desaparecido desde segunda-feira (4) em um sítio do município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi encontrado vivo próximo a um milharal, nessa quarta-feira (6). Arno José Nonennmacher, era caseiro do local.

Segundo o Sargento do Corpo de Bombeiros, Aprígio Justus, as buscas foram retomadas na manhã de quarta-feira (6) com equipes de mergulho, busca terrestre e com cães farejadores. Um dos motoristas encontrou o caseiro depois que a vítima entrou na frente de um dos veículos de busca, próximo a uma região de milharal.

“ Ele entrou na frente do ônibus muito assustado em uma área de milharal, próximo a um poste. Ele está muito desorientado pois ficou 48h sem água e alimentação”, diz.
 
Ainda de acordo com os bombeiros, Arno José está estável e recebe os cuidados necessários.

Entenda o caso
 
O corpo de bombeiros iniciou as buscas por Arno José Nonennmacher, de 62 anos, depois que os donos do local estranharam o sumiço do funcionário. Segundo o sargento Teotônio José da Silva Neto, as equipes fizeram buscas em algumas áreas da propriedade desde terça-feira (5), mas que não descartam a hipótese de que a vítima tenha desaparecido em área de mata.

Ainda de acordo com o sargento, a vítima não tem o costume de sair de casa e nem ir para a cidade, mas que sempre anda com uma enxada, bota e chapéu. As equipes procuraram pelos pertences, mas nada foi encontrado.

 
 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024