Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 11:05 - A | A

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 11h:05 - A | A

VÍRUS MALDITO

Com 90% dos pulmões comprometidos empresário Juninho Edgare morre de covid

Jefferson Oliveira

O empresário Edgare Júnior, 39, conhecido como Juninho do Edgare, morreu na madrugada deste sábado (27), vítima da covid-19, após ficar mais de uma semana internado em uma unidade hospitalar de Cuiabá.

O empresário já foi internado no Hospital Referência da Covid em Cuiabá em estado gravíssimo após apresentar os sintomas do vírus, ao retornar de uma viagem de carnaval com a família. Edgare teria ido com a família para Maceió (AL), e quando foram embarcar para Cuiabá, a esposa do empresário apresentou sintomas da covid-19 e não pôde embarcar.

Edgare retornou para a capital mato-grossense com os filhos do casal, mas ao chegar em Cuiabá apresentou sintomas graves da doença. Com 90% dos pulmões comprometidos, o empresário foi intubado no último dia 17. De acordo com pessoas ligadas ao empresário, ele não era adeptos das medidas de biossegurança recomendadas.

A esposa de Edgare já retonou para a capital e se recupera em casa. Além da esposa, o empresário deixa dois filhos, sendo um de 4 e outro de 7 anos. Por ser morte por covid, não haverá velório e a família ainda não informou onde e nem qual horário será o seulptamento de Juninho.

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024