O empresário José Derli Jr, acusado de agredir a influencer Kedma Oliveira, divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira (21) para contestar as acusações. Ele alega que tudo não passa de brincadeira de mau gosto e pede que Kedma sofra as consequências pela suposta mentira que vem espalhado.
No vídeo, José diz que não agrediu Kedma e diz que não é ‘’a primeira brincadeira inconsequente’’ de Kedma. Ele afirma que teria criado o caso apenas porque queria voltar para Cuiabá e se afastar de qualquer jeito da família do ex-marido.
"Quero compartilhar com vocês que ela só queria vir embora [de Florianópolis], queria se afastar da família, chegou ao ponto de fazer o que fez: 'denegrir' a imagem da família e de uma pessoa que fez tudo e deu tudo do bom e do melhor para ela, com interesse próprio".
O empresário afirma ainda que tem colaborado com a Justiça para elucidar o caso e que é contrário à agressão contra as mulheres. Ele diz que tem sofrido ataques na internet depois do ocorrido, pois Kedma estaria ‘se vitimizando’.
"A forma como fui desenhado como monstro e que ela se vitimizou pedindo ajuda... Se estivesse do lado de fora iria fazer o mesmo, iria pedir socorro e ajuda em nome dela. Quero deixar claro para vocês que não agredi a Kedma, que sou contra agressão a mulher ou quaquer ser, seja ele humano ou não".
Segundo José, a influencer continua morando na casa de seu pai, ex-marido de Kedma, contra a vontade dele “e não quer sair”.
Confira o pronunciamento: