A Employer Recursos Humanos de Rondonópolis abriu vagas de trabalho em Pedra Preta, no Mato Grosso. As vagas são para auxiliar de produção, refilador, operador de armazém e expedição, desossador e lombador.
De acordo com Regiane Barbosa Andrade, gerente da Employer Recursos Humanos em Rondonópolis, os candidatos selecionados receberão, além do salário mensal, vale-alimentação de R$250,00 e almoço no local.
A seleção dos trabalhadores está sendo conduzida pela Employer Recursos Humanos, localizada na Av. Frei Servacio, nº 637 - Santa Cruz, próximo à Igreja Santa Cruz. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail [email protected] ou cadastrado no site do BNE - Banco Nacional de Empregos.
Outras informações pelo WhatsApp (66) 3421 - 6377 ou (66) 9 9901 – 6774.
Confira os requisitos para ocupação:
Auxiliar de produção: o profissional irá executar atividades de baixa complexidade dentro do processo produtivo, envolvendo cortes de carne, limpeza, entre outras funções;
Refilador: para ocupar a vaga, o profissional deverá ter experiência na função e bom manuseio com facas e chairas e será responsável por refilar a carne;
Operador de armazém e expedição: requer ensino médio completo e irá auxiliar na execução de atividades relativas à expedição;
Desossador: para ocupar a vaga, o profissional deverá ter experiência na função e ter cursado até o ensino médio;
Lombador: para ocupar a vaga, o profissional deverá ter experiência na função e possuir acima de 1,70cm de altura.
Direitos do Trabalhador Temporário
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamentos de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.