A empresa de doces finos Baba de Moça, situada na Senador Filinto Muller em Cuiabá, foi denunciada por deixar caixas e sacos de lixo na calçada, causado transtornos a pedestres e vizinhos. A situação se agrava com aparecimento de escorpiões nas casas vizinhas.
De acordo com a denúncia recebida pelo Estadão Mato Grosso, um dos vizinhos afirma que já conversou com o proprietário da empresa para que ele arrume uma lixeira e mande detetizar o local, pois caso contrário iria acionar a Vigilância Sanitária.
Nas imagens recebidas pela nossa equipe, é possível ver várias caixas na calçada e sacos de lixo jogados em frente a uma empresa de terceirização localizada no bairro Popular.
O denunciante relata que mesmo após citar que irá denunciar a empresa na Vigilância Sanitária, o proprietário não ligou e continuou deixando os lixos na calçada. As imagens também mostram um escorpião dentro de uma das residências. Segundo a fonte do jornal, o aracnídeo começou a aparecer em sua casa após o acúmulo de lixo na região.
Outro lado:
Foi feito contato por telefone com o responsável pela empresa, porém a ligação não foi atendida. O Estadão Mato Grosso segue com espaço aberto para algum representante manifestar a sua posição sobre a denúncia.
Internauta
Internauta