Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 08:53 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 08h:53 - A | A

TUTORS SUMMIT

Evento realizado por empresa cuiabana fomenta debate sobre estratégias para o mercado financeiro

Bruno Vicente | Dialum

Um grupo de mais de 65 pessoas participou da primeira edição do Tutors Summit 2024, nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio. O evento foi realizado no Malaia Manso Resort, com o objetivo de promover a integração e o desenvolvimento pessoal daqueles que atuam em atividades ligadas ao mercado financeiro.

Durante os três dias, os participantes imergiram em conteúdos relacionados a temas como liderança, M&A (fusões e aquisições), estratégias de investimentos, holding, governança, entre outros. As palestras foram ministradas pelo empreendedor e investidor Léo Simão, pelo mentor e escritor Robson Hamuche e pelo palestrante de vendas e empreendedor Ricardo Jordão.

“Nosso intuito foi o de fortalecer a integração, a estratégia e a cultura do desenvolvimento em cada participante. A Tutors vem crescendo em alta velocidade e, por isso, enxergamos essa necessidade de unir novos membros com os mais antigos, potencializando e alinhando os valores, a missão e a visão”, explica o CEO, José Leão Portela.

O simpósio foi organizado pela Tutors Participações, empresa cuiabana especializada em mercado de investimentos. A ideia é que ele aconteça ao menos uma vez por ano, alcançando membros da própria holding e parceiros que estão em processo de integração e atuação em M&A.

O sucesso de adesão já no primeiro Tutors Summit evidencia um crescimento contínuo da empresa e o grande impacto que tem gerado em sua área de atuação. Este foi o terceiro evento voltado a capacitação feito pela Tutors Participações. Anteriormente, o Hotel Paiaguás, por exemplo, sediou um encontro, com mais de 60 pessoas, sobre cartão e milhas aéreas.

Somado a estes, em março deste ano, a companhia ofertou um encontro sobre gestão financeira e orçamentária, dedicado especialmente ao público feminino, em alusão ao Dia das Mulheres. Na oportunidade, mais de 20 mulheres tiveram acesso gratuito a conteúdos sobre educação financeira e investimentos.

O planejamento é fazer com que a organização desse tipo de evento se torne cada vez mais comum, atendendo tanto o público interno quanto externo. A empresa acredita que facilitar a proximidade das pessoas a esse tipo de conhecimento é uma forma de contribuir para o desenvolvimento de habilidades ligadas à consolidação da independência financeira.

TUTORS PARTICIPAÇÕES

A Tutors Participações iniciou sua jornada como Ouro do Cerrado Investimentos e Educação Financeira, mudando sua marca, no final de 2012, para Ouro Investimentos e Ouro Educação Financeira. Hoje, é um ecossistema que ajuda os clientes a alcançarem independência financeira via investimentos nacionais e internacionais, seguros, consultoria de comercialização no agronegócio, crédito e consórcio.

Compõem essa estrutura: A Hedge Agro Consultoria; Ouro Investimentos; Ouro Securitizadora; Ouro Planejamento e Seguros; Racon Consórcios; Real Life; TGA Partners e Tutors Consultoria. A Tutors oferece um portfólio diversificado e completo, focado no processo de independência financeira do cliente.

 
 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024