Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 10:56 - A | A

Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 10h:56 - A | A

NÃO PERCA!

Feira do Vinil movimenta os amantes da música em Cuiabá

Da Redação

Cuiabá será palco da 23ª edição da Feira do Vinil e criatividades neste sábado, 8 de outubro, a partir das 14h. O evento ocorrerá em um espaço que tem se tornado conhecido pela dedicação à música, o Fvrin, localizado na rua Cândido Marinho, 1.371. A entrada gratuita para pessoas de todas as idades.

A Feira do Vinil já é uma tradição na capital de Mato Grosso, mas teve que suspender suas atividades durante o período pandêmico. Agora que a pandemia está controlada, os organizadores resolveram trazer o evento de volta. Para este ano, a feira já conta com cerca de 18 produtores regionais da Economia Criativa, que empreendem com sustentabilidade e 'cultivam' a cultura.

 

O evento ainda contará com a presença de vários Djs para animar a galera. A DJ Sayury Ventura adiantou, em entrevista ao Estadão Mato Grosso, que tocará uma seleção de disco, house, boogie, nu-disco e indie. Com grandes expectativas para o evento, Sayury torce para que visitantes e expositores consigam fechar bons negócios.

“A expectativa está boa, muitos expositores já foram confirmados. Nós esperamos que nossos parceiros tenham uma venda boa de seus produtos, e promovam ainda mais a cultura mato-grossense por meio de seus trabalhos”, disse.

Como já diz o nome, a ideia da feira é criar um espaço amigável para os amantes do vinil e da música, onde possam comprar, vender ou trocar seus discos com melhores condições, especialmente para quem é colecionador. Nas bancas da feira, produtos como joias artesanais, crochê, brechós, aromaterapia e artesanato também  poderão ser encontrados.

Os colecionadores que se interessarem pelos discos e quiserem negociar também podem entrar em contato com a organização do evento por meio do número (65) 99962-6760.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024