Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Terça-feira, 11 de Outubro de 2022, 10:31 - A | A

Terça-feira, 11 de Outubro de 2022, 10h:31 - A | A

OPORTUNIDADE

Fort Atacadista promove seletiva de emprego nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa

Para quem está em busca de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, a rede Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, promove seletiva para preenchimento de vagas para diversos cargos nas lojas de Cuiabá e Várzea Grande.

A seletiva acontece nesta terça-feira (11.10), véspera de feriado, na loja localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, a partir das 8h. As vagas disponíveis abrangem vários cargos, entre eles de operador (a) de caixa, repositor (a), auxiliar de cozinha, açougue e auxiliar de perecíveis.

 

Para participar da seletiva, basta o candidato comparecer na loja portando os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital. A escolaridade exigida depende da função pretendida, mas é preciso estar cursando o Ensino Fundamental.

Benefícios

O Grupo Pereira é uma empresa 100% nacional, em plena expansão, com mais de 16 mil colaboradores, que oferece vários benefícios, valorizando os talentos internos e oferecendo apoio para o crescimento na carreira.

Além do salário, a rede disponibiliza aos colaboradores várias vantagens, dentre elas, vale-transporte, refeitório próprio, suporte social (assistência social, jurídica, financeira, psicológica e previdência ao colaborador e familiares), convênio com descontos em educação, lazer e saúde, plano odontológico, empréstimo consignado (após 1 ano), produtividade para determinadas funções e cartão da empresa (Vuon Card).

Unidades
Em Cuiabá, as lojas do Fort Atacadista estão presentes nas avenidas Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil e Rodovia Emanuel Pinheiro (saída para Chapada dos Guimarães) e, em Várzea Grande, na Avenida da FEB.

SERVIÇO
Processo seletivo Fort Atacadista
Data: 11 de outubro (terça-feira)
Horário: a partir das 8h
Local: Fort Atacadista da Avenida Miguel Sutil, 3.945, Areão, Cuiabá/MT

 
Cuiabá MT, 24 de Junho de 2024