Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09:44 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09h:44 - A | A

SOLIDARIEDADE

Grupo Mônaco doa R$ 1 milhão para 11 instituições no Rio Grande do Sul

Thalyta Amaral | Dialum

O Grupo Mônaco, que tem filiais em Mato Grosso, doou R$ 1 milhão nesta semana para 11 instituições no Rio Grande do Sul que auxiliam as vítimas das enchentes do estado.

As doações foram pulverizadas para beneficiar o maior número de pessoas possíveis, atuando em várias frentes para ganhar agilidade no atendimento dos que mais precisam, selecionando as instituições Santa Casa de Porto Alegre, Associação Hospitalar Moinhos de Vento, Casa do Excepcional Santa Rita de Cássia, Lar de Santo Antônio dos Excepcionais de Porto Alegre, Rotary Clube de Santa Cruz do Sul, Associação Comercial e Industrial de Arroio do Meio (Acisam), Apae Porto Alegre, Hospital Bruno Born de Lajeado, Rotary Clube de Lajeado, Asilo Padre Cacique e Associação Junior Achievement do Rio Grande do Sul.

De acordo com o presidente do Grupo Mônaco, Rui Denardin, como parte da responsabilidade social e compromisso com o país, este valor representa cada um dos colaboradores do Grupo Mônaco, que estão comovidos com essa catástrofe e torcendo para o reestabelecimento de toda área afetada. Além de incentivar uma "corrente do bem" entre as empresas, em prol desta região tão importante ao país. "É grande a nossa aflição com essa tragédia, mas ao mesmo tempo sentimos orgulho em poder ajudar a terra de origem da nossa família”.

“O Rio Grande do Sul não é grande só no nome, ele é grande na força de seu povo e de suas tradições, já viveu muitos outros momentos difíceis e se reergueu, dando exemplos ao Brasil. Esperamos que muito em breve tudo isso fique para trás e que o povo gaúcho volte a sorrir e contribuir ainda mais, como sempre fez, para o sucesso da nossa nação", concluiu Rui Denardin.

Grupo Mônaco
Com 46 anos de atuação no segmento automotivo, o Grupo Mônaco é composto pelas empresas: Mônaco Diesel – VWCO Caminhões e Ônibus; Mônaco Veículos – Fiat; Mônaco Motocenter – motocicletas Honda; Consórcio BrQualy; GID Locação de Veículos Pesados e Banco Luso Brasileiro.

As concessionárias operam em sete Estados brasileiros: Pará, Amapá, Maranhão, Rondônia, Piauí, Mato Grosso e Goiás e contam com escritório em São Paulo. Com cobertura nacional a GID Locações, BrQualy e Banco Luso Brasileiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 24 de Junho de 2024