Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022, 10:25 - A | A

Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022, 10h:25 - A | A

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Implantação da rede de drenagem de águas pluviais do bairro Parque Amperco chega à reta final

Nathany Gomes | Prefeitura de Cuiabá

A implantação do sistema da rede de drenagem de águas pluviais do bairro Parque Amperco, em Cuiabá, chegou à reta final. A ação concentra-se nas últimas vias da localidade, contempladas com os serviços de escavação do solo e lançamento da tubulação.

As ações são gerenciadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) e incluem mais de 2,5 km de vias, por meio de investimentos de mais de R$ 4 milhões, oriundos do programa de universalização asfáltica criado pela gestão Emanuel Pinheiro. Conforme o planejamento, a expectiva é que obra, no local, seja concluída até 2024.

 

O titular da SMOP, José Roberto Stopa, explicou que após o término deste procedimento, as equipes técnicas iniciarão a fase de impermeabilização da superfície.

"Como toda obra, existem contratempos que surgem pelo caminho. Graças a Deus, tudo está sendo normalizado e caminhando de forma satisfatória, atendendo mais este importante bairro da Região Oeste que tanto necessita da infraestrutura de qualidade", disse o gestor.

O líder comunitário Juscelino da Silva, fez questão de agradecer a Prefeitura de Cuiabá pela iniciativa estruturante. Segundo ele, mais de mil famílias serão agraciadas com os avanços na malha viária. "Só temos agradecer ao prefeito e ao Stopa por tudo que estão fazendo por nós. Após 25 anos, a espera chegou ao fim", finaliza.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024