Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Segunda-feira, 04 de Março de 2024, 18:30 - A | A

Segunda-feira, 04 de Março de 2024, 18h:30 - A | A

VEJA VAGAS

Inscrições para processo seletivo da Sefaz abrem nesta segunda-feira

Lorrana Carvalho | Sefaz-MT

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz MT) destinado à área de tecnologia da informação estão abertas a partir desta segunda-feira (04). O processo visa formar um cadastro reserva para 39 vagas, com remuneração mensal de R$ 16.946,00. Ao todo, serão classificados 117 candidatos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de março, por meio de formulário eletrônico. Para se inscrever ou consultar o edital, os interessados devem acessar o site da Sefaz ou o Sistema Estadual de Seleção de Mato Grosso (Sies-MT) – ferramenta criada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) que reúne em um só lugar processos seletivos de órgãos estaduais.

De acordo com o edital nº 001/2024, ao se inscrever os candidatos devem escolher apenas um dos seis perfis de analista de TI sênior listados. São eles: Desenvolvedor de Java, Desenvolvedor Natural/ADABAS, Segurança da Informação, Governança de TI, Ciência de Dados e Product Owner.

Para realizar a inscrição é preciso ter uma conta no Google e informar dados pessoais. Como o processo seletivo se dará por meio da avaliação curricular (titulação e experiência profissional) é necessário, ainda, apresentar comprovação de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso e documentação para a avaliação de certificações e experiência profissional.

Os arquivos devem ser digitalizados em PDF, legíveis e com tamanho máximo individual de 100 MB. A avaliação será feita por pontuação considerando títulos, certificações e experiências profissionais, realizada pela Comissão Organizadora.

O resultado final está previsto para ser publicado no mês de maio. Para mais detalhes sobre o cronograma, requisitos das vagas, atribuições e critérios de avaliação, os interessados devem consultar o edital. A Comissão Organizadora também disponibilizou um formulário eletrônico para envio de dúvidas, acesse aqui.

 
 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024