Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 09:06 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 09h:06 - A | A

AÇÃO BENEFICENTE

Instituições já podem se inscrever para receber doações do Festival Braseiro

Dialum | Assessoria de Imprensa

As inscrições para o cadastro de instituições filantrópicas que desejam receber doações da 12ª edição do Festival Braseiro, que será realizado em Cuiabá, no dia 18 de maio, estão abertas. O prazo vai até o dia 31 de março.

Para ter acesso ao edital, basta acessar o site www.festivalbraseiro.com.br. O maior evento beneficente de churrasco do país acontece este ano no Sesi Papa. E todo lucro obtido com a venda de ingressos será revertido às entidades apontadas pelo processo seletivo.

O presidente da Associação Braseiro, Marco Túlio Duarte Soares, reforçou o propósito do projeto, que consiste em ajudar aqueles que mais precisam. “Temos uma comissão avaliadora que irá visitar presencialmente cada uma das entidades. Trata-se de um processo longo e realizado com muito cuidado”, pontua Marco Túlio.

Os ingressos já estão sendo vendidos. Somente nas primeiras 24 horas, foram mais de dois mil ingressos vendidos. Quem quiser participar do festival beneficente, pode adquirir as entradas em pontos de venda físicos ou online.

Ingressos

As entradas estão sendo vendidas nas lojas Celeiro Carnes, localizadas no Alpha Mall e na Avenida Miguel Sutil, bem como no Shopping Estação e, em Rondonópolis, na Loja Celeiro Express II, situada no bairro Parque Sagrada Família.

Quem quiser efetivar a compra de forma online, basta acessar o site www.usinadoingresso.com.br. Os ingressos podem ser pagos via pix, ou ainda em até 4x no cartão de crédito.

Vale ressaltar que crianças até 11 anos não pagam

Saiba mais

Para ficar por dentro de todas as novidades acompanhe as redes sociais no Instagram: @Festivabraseiro_ e Facebook: FestivalBraseiro.

 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024