Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Domingo, 25 de Setembro de 2022, 13:16 - A | A

Domingo, 25 de Setembro de 2022, 13h:16 - A | A

OLHAR SOCIAL

Júnior Leite destaca alto índice de pessoas passando fome em MT: “Isso vai acabar no governo Marcia Pinheiro”

Da Redação

Em reunião realizada na noite deste sábado (24), no bairro São Francisco, em Cuiabá, o coordenador de comunicação da candidata ao Governo do Estado de Marcia Pinheiro (PV), Junior Leite, afirmou que não dá mais para o Estado continuar na situação alarmante de fome e miséria, mesmo sendo um dos estados mais ricos do país.

“Nós temos que compartilhar as boas experiências que vocês tiveram aqui na nossa cidade e levar para o resto do Estado, projetos como o Qualifica Cuiabá, o Prato Cheio, que coloca comida na mesa das pessoas, porque nós sabemos que tem mais de 2 milhões de pessoas passando fome hoje em Mato Grosso, e é porque não tem comida para se alimentar, e isso vai acabar com a Marcia pinheiro no Governo. Ela já afirmou que seu primeiro ato como governadora será retirar uma fatia do orçamento para combater a fome, e se ela falou ela vai fazer, é um compromisso firmado com vocês”, destacou.

 

Na conversa com os moradores da região sul da capital, também estiveram presentes o candidato ao Senado Federal, Neri Geller (PP) e o vereador Macrean Santos (PP) e lideranças políticas, que relembraram a importância de pedir voto nesta reta final de campanha.

“A Marcia pinheiro vai ser a primeira mulher a governar o estado de Mato Grosso, ela é uma mulher de coragem, que tem o exemplo de seu marido em uma gestão humanizada, e de seu filho um batalhador na Câmara Federal. Por isso quero pedir para vocês não negociar votos, vamos votar em quem tem trabalho prestado, por quem ficou quatro anos no poder e não fez nada, não merece respeito e não merece o voto de vocês, para continuar não fazendo nada. Por isso eu peço, vamos colocar a candidata mais preparado para continuar lutando e defendo os direitos de Cuiabá e de Mato Grosso”, ressaltou o vereador em seu discurso.

“Agora nesses últimos dias é fundamental que a gente converse, e viremos voto. Vira o voto da amiga, do amigo, da família, do namorado, agora é a hora de virar o voto. Alguém já ouviu falar de Governo aqui no São Francisco? Tem alguma obra ou alguma benfeitoria que foi feita aqui no bairro? Não né, então não dá para continuar, não dá para dar uma segunda chance, porque se não fez em quatro anos não vai fazer mais. Essa é hora de mudança e nós precisamos de um exército e com vocês vamos virar o jogo, vocês serão ícone de virada da Marcia Pinheiro”, ressaltou o coordenador de comunicação.

Neri Geller também ressaltou a importância desses últimos dias para a campanha e a grande necessidade de uma mudança governamental em Mato Grosso e falou a respeito.

“Nós precisamos caminhar firmes nesses últimos oito dias para que a gente possa chegar no dia 2 levando a Marcia pinheiro para o segundo turno. E eu como candidato ao Senado Federal sei que é importante resgatar alguns programas. É importante ter uma agricultura forte, um agronegócio forte, mas é importante que o recurso público venha para atender as pessoas mais carentes e mais humildes”, disse.

“A primeira coisa que o ser humano precisa ter é no mínimo ter 3 refeições ao dia, não dá para nós sermos um estado tão rico, e infelizmente ainda ter mais da metade da população vivendo abaixo da linha da miséria. Precisamos resgatar e olhar para essas pessoas, para que elas possam ter o mínimo de dignidade para se alimentar bem e dar estudo aos seus filhos e para que possa ter um teto”, afirmou Geller.

 
Cuiabá MT, 25 de Junho de 2024