Cuiabá, 08 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,46
Icon search

CUIABÁ

Cidades Domingo, 31 de Janeiro de 2021, 18:00 - A | A

Domingo, 31 de Janeiro de 2021, 18h:00 - A | A

COVARDIA!

Mãe procura homem que agrediu seu filho em espaço kids de bar famoso

Da redação

Um famoso bar, localizado na avenida senador Filinto Müller, no bairro Quilombo, em Cuiabá foi palco de terror para a família de Pamella Delnery, na noite de sexta-feira (29). Mãe de três crianças, Pamella relatou com indignação as cenas de agressão que presenciou no espaço kids do estabelecimento, de um homem e uma mulher contra seu filho de apenas 10 anos – que aqui identificaremos por apenas ‘K’.

Neste domingo (31), Pamella registrou um desabafo em sua conta do Instagram. Segundo ela, uma discussão entre seu filho de 10 anos e um segundo garoto, que deveria ser resolvida entre crianças, virou caso de polícia, depois de os pais desse garoto baterem em seu filho.

Conforme a publicação, Pamella conta que constantemente seus filhos e outras crianças brincavam no espaço kids do bar, queixavam-se de um garoto que estava batendo nos pequenos. Como mãe, Pamella afirma que pediu que seu filho de 10 anos defendesse seus irmãos, mas que jamais incentivou a violência.

Segundo o conselho da mãe, K interveio em uma nova agressão do garoto contra a criança menor, afastando-o de perto. O garoto foi ao encontro dos pais e, ao retornar ao parque, desferiu um soco contra o rosto de ‘K’.

Abalado, ‘K’ foi até a mãe e descreveu o acontecido. Pamella, acreditando que discussões entre crianças devem ser resolvidas entre crianças, aconselhou o filho a ir resolver o problema ‘ sem agressão’, que ficaria observando ele da mesa.

“Quando meu filho entrou no espaço kids, a mãe do garoto empurrou o meu filho e o pai deu um soco no peito dele. Eu corri imediatamente, bati na mãe e cai. O pai já veio chutando. Nunca passou na minha cabeça que isso poderia acontecer. O que vivi foi um pesadelo”, desabafa.

Ainda abalada com as cenas de violência contra seu filho K, Pamella, garante que o caso não ficará impune. Ela e o esposo registraram boletim de ocorrência e fizeram exames de corpo de delito no sábado (30). Nesta segunda-feira (01.02), a família prestará depoimento na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).  

Cuiabá MT, 08 de Julho de 2025