Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 10:24 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 10h:24 - A | A

OPORTUNIDADE

Marfrig oferece 90 vagas de emprego em Várzea Grande

Assessoria de Imprensa

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 90 vagas de emprego na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. As oportunidades são para as funções de auxiliar operacional, balanceiro, assistente de qualidade, coordenador de utilidades, supervisor de planejamento, supervisor operacional, líder operacional, coletor de dados, estoquista, operador de graxaria contínua, faqueiro, auxiliar de cozinha, desossador, magarefe. Há vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCDs).

Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, restaurante no local e seguro de vida.

 

As inscrições já estão abertas e terminam em 31 de dezembro. Os interessados devem comparecer no endereço Alameda Júlio Muller 1650, Bairro Ponte Nova – Várzea Grande, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.

SOBRE A MARFRIG

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 36,4 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024