O Batalhão Rotam prendeu uma mulher de 32 anos com 15 quilos de entorpecentes, na tarde de sexta- feira(19.02), em Cuiabá. A suspeita teria sido denunciada por vender drogas em uma van na região central da capital. Durante as diligências, a PM apreendeu 14 barras de cloridrato de cocaína na casa da suspeita.
Por volta 17h15, os policiais realizavam patrulhamento tático na área central, quando receberam informações de que havia uma mulher dentro de uma van vendendo drogas na região.
A equipe de policiais localizaram o veículo, entre a Avenida Major Gama e Avenida tenente- coronel Duarte. Com a suspeita, a polícia apreendeu duas porções de cocaína. A mulher confessou que o entorpecente era dela e que havia mais em sua casa no bairro Goiabeiras.
Ainda em diligência, a PM foi até a residência da suspeita e desenterrou 14 barras de cocaína, o entorpecente estava enterrado em um compartimento coberto de concreto no quintal.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram mais porções de droga e uma balança de precisão, a suspeita disse ainda que comercializava o entorpecente na região da Rua Comendador Henrique, no Dom Aquino.
A suspeita foi presa e conduzida por tráfico ilícito de drogas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.