Eliseu Pelisson, de 59 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 8 de maio, após passar mal dentro de seu veículo em uma estrada no município de Alta Floresta (800 km de Cuiabá). A vítima era ex-gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e um dos pioneiros da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, populares tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, os policiais constataram que Eliseu já não apresentava sinais vitais.
Eliseu era morador de Alta Floresta, corretor de imóveis e atuou por 15 anos na CDL do município. Ele também era irmão de Ederson Pelisson, que testemunhou o ocorrido. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Em nota, a CDL lamentou a perda. “Foram muitos anos de dedicação e contribuição à nossa entidade e à comunidade, sempre com ética, profissionalismo e generosidade”, destacou a instituição.
Nota:
"Com imensa tristeza nos despedimos de Eliseu Pelisson, empresário e ex-gerente comercial da CDL Alta Floresta. Foram muitos anos de dedicação e contribuição à nossa entidade e à comunidade, sempre com ética, profissionalismo e generosidade.
Nossos mais sinceros sentimentos à esposa, filha, amigos e demais familiares. Que encontrem força e conforto neste momento de profunda dor".