Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022, 10:45 - A | A

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022, 10h:45 - A | A

DINHEIRO EM CONTA

Prefeitura de Cuiabá quita folha salarial de outubro nesta segunda-feira (31)

Carolina Miranda | Prefeitura de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá quitará a folha salarial referente ao mês de outubro na segunda-feira (31). Por mais um mês, a gestão Emanuel Pinheiro cumpre com o compromisso firmado com o servidor público e tem sido rigorosamente respeitado, com o pagamento dos proventos dentro do mês trabalhado.

“O servidor público é o braço direito do gestor. Quando a pessoa se sente valorizada, ela executa o trabalho com disposição e excelência, gerando como resultado, um atendimento e serviço de qualidade ofertado à população cuiabana”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

“Aproveito, mais uma vez, para cumprimentar a categoria pelo dia em homenagem àqueles que fazem Cuiabá acontecer. Aos mais de 23 mil colaboradores que se dedicam a missão de atender o que mais importa, a nossa querida população", disse Emanuel Pinheiro.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, o investimento para o pagamento referente ao mês de outubro é de R$ 66 milhões (total líquido).

“Tenho orgulho em dizer que prezo pelo respeito com o servidor que ajuda a construir uma Cuiabá boa de se viver e com obras de qualidade. Valorizamos aqueles que estão do nosso lado e nos ajudam a construir uma Cuiabá mais digna e melhor para cada cidadão. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo esse compromisso com a folha salarial em dia”, finalizou Pinheiro.

 
Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024