Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sábado, 06 de Janeiro de 2024, 07:25 - A | A

Sábado, 06 de Janeiro de 2024, 07h:25 - A | A

TEMPO INDETERMINADO

Prefeitura suspende processo seletivo para contratação de agentes de saúde e de endemias

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá informou no final da tarde desta sexta-feira, 5 de janeiro, que está suspenso, por tempo indeterminado, o edital do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes comunitários de endemias (ACE). O prazo para as inscrições, que começaria na próxima segunda, 8, não será mais aberto. 

A medida foi tomada por causa do processo de transição de gestão na Secretaria Municipal de Cuiabá, entre os membros do gabinete de intervenção do Estado e os novos gestores nomeados pelo Prefeito Municipal de Cuiabá, para assumirem as devidas funções necessárias à continuidade das atividades da pasta, pós-intervenção, que se encerrou em 31/12/2023.

Considerando esse processo de transição, é importante destacar que há um período mínimo necessário para que os novos gestores se familiarizem com as atividades de suas funções e para a realização dos trâmites burocráticos para a tomada de decisões da SMS.

“No fim da tarde desta sexta-feira (5), anuncie o novo gestor da Secretaria de Saúde, que terá á frente o doutor em Química, Deiver Alessandro Teixeira, mas ainda não tivemos tempo hábil para que os novos secretários assumam seus cargos e tomem conhecimento de tudo o que está ocorrendo na SMS. Por esse motivo, decidimos suspender temporariamente o processo seletivo para ACS e ACEs", informou.

 

 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024