Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Domingo, 26 de Maio de 2024, 10:39 - A | A

Domingo, 26 de Maio de 2024, 10h:39 - A | A

SUSTO NESTE SÁBADO

Princípio de incêndio é registrado em armazém carregado de soja

Da Redação

Um princípio de incêndio foi registrado em um armazém de grãos de uma empresa localizada no distrito Industrial de Sorriso, na noite deste sábado, 25 de maio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que ameaçavam destruir aproximadamente 4 mil toneladas de soja armazenadas no local.

Segundo informações da imprensa local, quatro guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram rapidamente mobilizadas para a ocorrência. Chegando ao local, os bombeiros encontraram o incêndio concentrado no armazém, onde a soja armazenada apresentava um risco significativo devido à sua quantidade e condições de armazenamento.

Para combater o fogo, foi utilizado o sistema de hidrantes do complexo industrial, em conjunto com o apoio crucial da brigada de incêndio da empresa. A estratégia de combate ao incêndio envolveu o uso dos redlers, esteiras e elevadores transportadores de grãos, para completar a capacidade do armazém com soja extremamente úmida.

Não foram registrados feridos na operação, e as causas do incêndio serão investigadas pela perícia para determinar os fatores que levaram ao incidente.

Veja vídeo:

 

 
Cuiabá MT, 24 de Junho de 2024