Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 16:23 - A | A

Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 16h:23 - A | A

PRÓXIMO À PASSARELA

Semob implanta semáforo acionado por botoeira na Avenida Fernando Corrêa

Fernanda Leite | Prefeitura de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), implantou de forma provisória nesta terça-feira (18), um semáforo acionado por botoeira que interrompe o fluxo de veículos na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente ao supermercado Paulista, onde está localizada a passarela que passa por uma revitalização. Também foi implantada uma faixa de pedestre no local.

A passarela foi interditada no último sábado (15) para a realização de uma obra de revitalização que inclui troca das madeiras dos degraus, pintura e será reforçado o procedimento de aplicação de anticorrosivo de metais.

 

"A intervenção deve-se à ação de manutenções preventivas e corretivas, como a substituição dos degraus e plataforma e reparos na estrutura metálica. Então, neste período de revitalização, pedimos aos pedestres que atravessem com cuidado nesse trecho e a partir de hoje pela manhã já está em funcionamento a faixa e o semáforo provisório para dar suporte aos pedestres que usava a passarela ", orientou o secretário de Mobilidade, Juares Samaniego.

Agentes de trânsito também estão no local em horários de grande fluxo de pessoas para dar suporte aos pedestres que transitam na região. A obra de revitalização da passarela deve ser concluída no prazo de 30 dias.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024