Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sábado, 10 de Fevereiro de 2024, 15:42 - A | A

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024, 15h:42 - A | A

REVOLTA POPULAR

Suspeito de assediar criança de 2 anos é preso em VG

Da Redação

Uma menina de apenas dois anos teria sido vítima de uma suposta tentativa de estupro na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, em Várzea Grande. Imagens de câmera de segurança mostram um homem, de 49 anos, empurrando uma moto ao lado da garotinha, que segundo testemunhas, teria a intenção de praticar abuso sexual.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a polícia recebeu um chamado para comparecer até o endereço onde uma criança teria sido vítima de uma tentativa de estupro. Chegando ao local, foi avistada uma aglomeração de pessoas ao redor do suspeito, que alegou ter sido agredido pelos populares, mas devido ao grande número de pessoas, não foi possível obter muitas informações.

Porém, quando voltou, deu por falta da criança. Populares disseram ter visto um homem empurrando uma moto ao lado da criança já próximo ao matagal, verbalizando palavras de assédio.

O suspeito foi conduzido até a delegacia. O pai da vítima forneceu imagens de uma câmera de segurança que mostram o homem ao lado da criança.

O caso será investigado.

VEJA VÍDEOS

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024