Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022, 17:12 - A | A

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022, 17h:12 - A | A

SEIS ANOS GARANTINDO DIREITOS

"Valorizar servidores é pagar RGA, implantar PCCS, conceder reajuste salarial e dar condições de trabalho", diz coordenador de campanha

Assessoria

Coordenador de campanha da candidata ao governo, Marcia Pinheiro (PV), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, acredita que para se construir um Mato Grosso melhor e para todos, é preciso que o chefe de estado esteja alinhado e trabalhando junto aos servidores públicos, ao contrário do que ocorre hoje na atual gestão do governador Mauro Mendes.

Cuiabá, é um exemplo de gestão, nos últimos seis anos, a administração municipal nunca parou por causa de greve ou deixou de honrar seus compromissos com o funcionalismo público. 

 

Cuiabá paga paga rigorosamente o salário do funcionalismo no último dia de cada mês, 13º salário em dia, prioriza a implantação de Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para mais de 12 categorias, o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA), reajuste salarial e dá condições de trabalho para aqueles que, estão trabalhando diretamente com o povo.

"Seja os servidores que estão nos hospitais, nas escolas, nos centros de referências, no trânsito, na fiscalização, ajundando a cuidar da cidade na limpeza e outros . Servidor público merece respeito. Se eu consegui fazer esta gestão de sucesso, tenho muito que agradecer a eles, meu braço direito na administração. Só foi possível fazer Cuiabá ser administrada para todos, nos locais onde os serviços da prefeitura não chegavam, por que eles são responsáveis por isso. Só  tenho a agradecer  o carinho e o respeito que também recebo deles”, agradeceu o prefeito.

O coordenador de campanha  mantém um diálogo aberto e constante com todas as categorias do município e também da rede estadual.

"O Palácio Alencastro e a minha casa sempre esteve de portas abertas para dialogar com os servidores. Do município, converso constantemente porque é através deles que eu sei onde vou melhorar e preciso melhorar. Eles são os meus olhos em cada canto da cidade, são eles que estão diretamente  com a população levando os serviços da Prefeitura de Cuiabá para aqueles que mais precisam. Com relação aos servidores estaduais, quando atuei como deputado estadual, lutei para que o governador daquela época garantisse os direitos garantidos por  leis a eles. O administrador público tem que entender que o servidor tem que trabalhar ao lado, e não atrás, como ocorre na gestão do governador Mauro Mendes.  Os servidores são humilhados e têm os seus direitos cerceados", concluiu.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024