Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 08:59 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 08h:59 - A | A

SHOWS GRATUITOS

Veja a programação da Expoagro 2024 para os 10 dias de festa

Assessoria de Imprensa

Começa nesta sexta (12) um verdadeiro festival musical no Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro, no bairro do Porto em Cuiabá. O antigo parque de exposições terá dez noites de shows com cantores e bandas nacionais e regionais, com muita moda de viola, sertanejo, pagode, louvor e gospel! A série de shows da Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso (Expoagro) começa na sexta com oito de dez noites com acesso gratuito. Confira!

 Acompanhe a agenda de shows dia a dia

Na sexta-feira (12), a programação musical da Expoagro 2024 começa às 22h com a cantora Renata Prado. O querido cantor sertanejo Leonardo, dono de inúmeros hits, é a estrela da noite.

 No sábado (13), o cantor cuiabano João Felipe abre os trabalhos antes da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba subir ao palco.  No domingo (14), a noite será regional, com a apresentação de Pescuma, Henrique & Claudinho e o grupo Flor Ribeirinha, a partir das 20h.

Na segunda-feira (15), a partir das 18h, o palco da Expoagro será tomado pelo louvor evangélico, com o Show Gospel. A principal atração é a cantora Maria Marçal, que fecha a noite após a apresentação da banda Vida e Voz, Silvani Chaves, Yuri Lima, Alice Luz, Dinalva Neris, Edilson Pinheiro, Jefferson Silva, Ministério Abba, Levita Nathalia e Sthefany Pereira.

 Já a terça-feira (16) poderia muito bem ser chamada de ‘noite da viola’. A partir das 20h o palco será comandado pelas duplas Pâmella Viola e Karoline, Jaó e Jaozinho e pelo violeiro João Ormond.   Com a abertura do Rodeio como principal atração, a noite de quarta (17) terá a “Violada dos Amigos”, com Johnny Everson e convidados esquentando a plateia para a montaria em touros.

Valéria Barros começa o show na quinta (18), a partir das 23h, deixando o palco em seguida para a cantora sertaneja Paula Fernandes.   No dia seguinte, sexta (19), o pagode toma conta da arena da Expoagro com a apresentação de Mumuzinho e Belo, a partir das 23h.

No sábado (20), o cantor sertanejo Luan Santana leva para o palco seu show Luan City. Os convidados são a dupla Bruno & Marrone e o cantor Bruno Rosa, também a partir das 23h.

O ciclo de shows da Expoagro termina no último dia, domingo (21), com a celebração católica. Emanuel Stênio, da Canção Nova, conduz o palco a partir das 17h, tendo como convidados o Pe. Elenildo Pereira, a Banda Dogma e o Pe. Idenilson Lemes.

Importante! Somente dois dias de shows terão cobrança de ingresso: sexta (20) e sábado (21). Nos demais dias, o acesso do público à arena de shows é gratuito – com um convite especial à solidariedade. Os ingressos para esses dois dias ainda estão sendo vendidos pelo site www.q2ingressos.com.br.

Em todos os dias de shows, haverá camarote, que está sendo vendido na Casa de Festas, na Prime Eventos e na Livraria Janina. Outra opção para assistir aos shows de uma maneira mais ‘exclusiva’ é o bangalô – que está sendo comercializado pela Ditado Produções (65 99948-5243) e pelos telefones 65 98464-1046 (Marielli) e 65 99983-1082 (Ana Márcia).  

MAIS MÚSICA – Neste ano, além do palco da arena de shows, a Expoagro terá apresentações musicais durante o Fórum das Cadeias Produtivas. O congresso técnico da Expoagro ocorre dentro da programação do evento de 12 a 19 de julho durante de manhã e à tarde.

Um edital selecionará 13 artistas regionais para se apresentarem no formato pocket no intervalo das palestras técnicas. O resultado dos artistas escolhidos será divulgado até o dia 11 de julho, quando começa a Expoagro.

EXPOAGRO 2024 – Maior feira agropecuária de Mato Grosso, a Expoagro é uma iniciativa do Sindicato Rural de Cuiabá, com co-realização do Governo do Estado de Mato Grosso e Cordemato. Em sua 56ª edição neste ano, o evento tem previsão de reunir aproximadamente 300 mil pessoas nos 11 dias de duração.

Além de rodeio e shows musicais, a programação inclui o Fórum das Cadeias Produtivas, a feira comercial com produtos e serviços agropecuários, oficinas técnicas gratuitas, parque de diversões para a garotada e praça de alimentação – entre outros atrativos.

 
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024