Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 15:23 - A | A

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 15h:23 - A | A

COMEÇO LENTO

Ainda sem vencer, Cuiabá tem pior início no Estadual em 10 anos

Globo Esporte

Com apenas dois pontos somados nas duas primeiras rodadas, o Cuiabá tem seu pior início de Campeonato Mato-grossense em 10 anos.

O Dourado vem de empates seguidos contra o Primavera, por 1 a 1, na estreia, e diante do Operário Várzea-grandense, em 2 a 2, na noite de terça-feira, pela segunda jornada - ambos os jogos foram na Arena Pantanal.

A última vez que a equipe da capital passou sem vencer na largada do estadual ocorreu em 2014. Naquela temporada, abriu com derrota para o Rondonópolis e ficou na igualdade com o Cacerense na sequência. Se recuperou, cresceu durante o campeonato e acabou com o título.

O confronto contra o Operário VG teve roteiro atípico. O Auriverde abriu 2 a 0, com dois gols de Pitta, e fez parecer que venceria fácil. No entanto, o meia Max e o zagueiro Alan Empereur foram expulsos na etapa final e o time de Várzea Grande buscou a reação.

 

Caso não vença o Dom Bosco na próxima rodada, o Cuiabá iguala a temporada de 2013 do Mato-grossense, quando não triunfou nos três jogos iniciais - empates para Luverdense e Vila Aurora e derrota para o Mato Grosso.

A partida é válida pela terceira jornada será disputada no sábado, às 15h30, na Arena Pantanal, com transmissão ao vivo da TV Centro América e do ge.globo/mt.

 

 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024