Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Terça-feira, 27 de Setembro de 2022, 10:43 - A | A

Terça-feira, 27 de Setembro de 2022, 10h:43 - A | A

ESTAVA DESESPERADO

Cachorro caí dentro de bueiro e late pedindo socorro

g1

Um cachorro foi salvo por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 7h30, na Avenida Ragueb Chohfi, no Jardim Iguatemi, Zona Leste de São Paulo (veja vídeo acima).

Os guardas civis metropolitanos Classe Especial Jailson Barbosa Lopes e Ednilson Pinheiro Laranjeira foram acionados por um morador da região para socorrer o animal, que estava preso em uma galeria de água pluvial próxima à unidade.

 

“Ouvimos muitos latidos e constatamos que ele estava dentro do bueiro. Ninguém sabe como ele foi parar lá”, contou à TV Globo Pinheiro.

Um funcionário de uma empreiteira que trabalhava no entorno também auxiliou no resgate. A equipe acredita que ele tenha caído por outro acesso, pois o bueiro em que foi encontrado era muito estreito.

Ao sair, o cachorro demonstrou sua felicidade e gratidão, pulando e seguindo os guardas.

“Foi uma alegria para a gente, nós trabalhamos sete dias por semana... O importante sempre é salvar vidas”, afirmou Pinheiro.

E o destino do cão foi um lar. Pinheiro contou que o cachorro ganhou uma casa assim que saiu do bueiro. “Uma senhora veio e o adotou o cachorro."

Vídeo

 
 
 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024