Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 20:24 - A | A

Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 20h:24 - A | A

DANADINHA

Casada se apaixona por amiga, pede pro marido pagar alianças e tenta levar namorada pra casa

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (6) para uma ocorrência um tanto quanto atípica. No acionamento, o marido disse que precisava de uma viatura da PM para atender uma discussão de casal. Segundo o solicitante, de 45 anos, sua esposa, uma jovem de 19 anos, teria revelado estar apaixonada por outra mulher. O fato se deu no Jardim Tropical em Sorriso (398 km de Cuiabá).

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De acordo com o site JKNotícias, o casal está junto há cerca de 5 anos e tem duas filhas. Após confessar estar amando a mulher, a esposa teria pedido R$ 100 para comprar alianças e assumir a nova paixão. Além disso, a mulher pediu também que o marido deixasse a nova namorada morar com eles. 

O companheiro não teria aceitado a "proposta" da esposa e teria dito que estava se separando da mulher e acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais constataram que não houve agressão de nenhuma das partes e eles foram orientados a procurar um fórum para resolver a separação de forma legal. Também não houve regsistro de boletim de ocorrências.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024