Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Sexta-feira, 02 de Abril de 2021, 16:35 - A | A

Sexta-feira, 02 de Abril de 2021, 16h:35 - A | A

VENCENDO O VÍRUS

Em vídeo, Barranco fala sobre expectativa de voltar para casa para "viver e trabalhar"

Da redação

Internado há 40 dias na UTI de um hospital particular de São Paulo, o deputado Valdir Barranco (PT) gravou um vídeo para seus familiares e amigos avisando que logo estará de volta em Mato Grosso.

"Se Deus quiser, daqui uns dias eu vou ter alta para poder voltar, viver e trabalhar. Amo todos vocês", disse o deputado.

Barranco testou positivo para covid-19 no dia 15 de fevereiro e foi internado junto com sua esposa, Roseli Barranco. O filho mais velho do casal, Paulo Henrique, de 21 anos, também testou positivo, mas conseguiu se tratar em casa.

A esposa de Barranco se recuperou rapidamente, mas a situação de saúde do deputado se agravou e ele precisou ser transferido para São Paulo no dia 21 de fevereiro, já intubado. Ele deixou o coma há cerca de duas semanas e tem apresentado melhora significativa.

Ainda internado na UTI, o petista Valdir Barranco já consegue falar e conversar com consciência e lucidez, expressando com palavras a saudade e amor pelos filhos e a alegria de coisas simples, como lavar os cabelos.

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024