Cuiabá, 29 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 14:29 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 14h:29 - A | A

REFORÇO

Flamengo vence concorrência e acerta contratação com a atacante Cristiane

ge

O Flamengo chegou a um acordo para ter Cristiane, do Santos, como novo reforço para a temporada. Agora, os clubes alinham as questões burocráticas para que o negócio seja selado nas próximas horas.

A expectativa é que Cristiane já seja integrada ao elenco rubro-negro ainda nesta semana. O Flamengo venceu a concorrência de Cruzeiro, Grêmio e Internacional. A proposta carioca foi superior, e as partes ainda discutem a possibilidade de um contrato até o fim de 2025. O projeto rubro-negro foi o que fez Cristiane aceitar o novo caminho.

Cristiane retornou à seleção brasileira em setembro de 2023 depois de dois anos longe das convocações. Ela foi chamada pelo técnico Arthur Elias para os amistosos contra o Canadá. A atacante foi artilheira do Brasileirão Feminino em 2022, com 13 gols (mesmo com o Santos fora das fases finais).

Início da temporada

 

O Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira para dar início a temporada de 2024. O primeiro compromisso é a Supercopa Feminina no dia 11 de fevereiro.

O elenco passará por uma bateria de exames rotineiros e parte deles serão feitos no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. As Meninas da Gávea terão dois dias de imersão no Ninho - quinta e sexta desta semana.

Cristiane aguarda a assinatura do contrato para se apresentar ao clube. Além da atacante, o Flamengo está investindo em nomes fortes: Gabi Barbieri e Djeni, ex-Inter, Glaucia e Naná, ex-São Paulo, e Sorriso, ex-Palmeiras, foram anunciadas para a temporada 2024.

Depois da participação na Supercopa, o time feminino tem pela frente o Brasileiro entre 17 de março e 22 de setembro.

 
 
Cuiabá MT, 29 de Maio de 2024