Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 11:36 - A | A

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 11h:36 - A | A

MORTO A TIROS

Governador lamenta a morte de sargento da PM

Da Redação

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, na tarde desta segunda-feira (22.01), em Pedra Preta.

Djalma atuava na Polícia Militar desde 2003 e, atualmente, estava lotado em Alto Garças. Ele foi assassinado a tiros enquanto fazia caminhada em Pedra Preta, onde morava, com a família.

A Polícia Militar realiza uma ação para localizar o autor do homicídio e a Polícia Civil investiga o crime, em busca da prisão do suspeito. 

"É com muita tristeza que eu e a primeira-dama Virginia Mendes recebemos a notícia do assassinato do sargento Djalma, de uma forma covarde. Por isso, as nossas forças de segurança estão empenhadas em solucionar esse caso, para que quem cometeu o crime seja punido. Pedimos que Deus console os corações dos familiares e amigos neste momento de perda e dor", lamentou o governador Mauro Mendes.

O velório do sargento Djalma é realizado na Câmara Municipal de Pedra Preta e o sepultamento está previsto para as 16h30, no cemitério municipal da cidade.

 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024