Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 20:08 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 20h:08 - A | A

QUE FASE...

Marllon lamenta pior início da história, mas confia em Petit: "vai ser um ano muito bom"

Da Redação

Vivendo o pior início de Campeonato Brasileiro das quatro temporadas que disputa na Série A, o Cuiabá voltou a perder para o Palmeiras neste domingo, 6 de maio, diante de sua torcida na Arena Pantanal. Com isso, o Dourado segue na lanterninha do Brasileirão, sem nenhum ponto nem gols marcados.

Principal peça da defesa do Cuiabá, Marllon lamentou o início de ano turbulento do clube, mas lembrou que não é a primeira vez que o time passa por isso e disse acreditar em uma ‘virada’ após a chegada do técnico português Petit, que desembarcou em Cuiabá na última sexta-feira, 3, e ainda não pôde comandar o time à beira do campo.

“Infelizmente, acho que não é nosso primeiro ano que a gente começa com ano turbulento. Sabemos do mal resultado, temos que entrar no Campeonato Brasileiro o quanto mais rápido. Tá chegando o novo treinador, dá tempo. O momento é de trabalhar, não falar muito e levantar a cabeça, porque tem muitos jogos pela frente”, disse Marllon.

Sobre o novo técnico, Marllon afirmou que Petit demonstrou vontade de ajudar o time a superar a fase difícil e já deu suas primeiras preleções no Centro de Treinamento.

 

“Bastante comunicação, é um cara que quer nos ajudar em um momento no qual estamos precisando. A chegada dele é muito importante, com a comissão técnica. Eu tenho certeza de que vai ser um ano muito bom para o Cuiabá”, pontuou.

O Cuiabá chega ao sétimo jogo seguido sem vitória, quatro deles no Brasileirão. Além do desafio em se recuperar na principal competição nacional, o Dourado está em desvantagem na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, após perder para o Goiás por 1 a 0 na última semana. Já na Copa Sul-Americana, a situação é pouco melhor e o clube está na segunda posição do grupo G, com uma vitória e dois empates.

O próximo compromisso do Cuiabá é justamente pela Sul-Americana, nesta quarta-feira, 8, quando receberá o Metropolitanos na Arena Pantanal. A partida marca o início dos jogos ‘de volta’ da competição.

 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024