Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Terça-feira, 15 de Novembro de 2022, 13:42 - A | A

Terça-feira, 15 de Novembro de 2022, 13h:42 - A | A

PERDA PRECOCE

Prefeito lamenta morte de aluno de 8 anos após retirada de tumor na cabeça

Ian Miguel Marques Ferreira, de apenas 8 anos, faleceu nesta terça-feira, 15 de novembro, na Santa Casa, em Cuiabá, onde estava internado após passar por uma cirurgia em setembro para retirada de um tumor na cabeça. Ian, era filho único. Além dos familiares e amigos, toda a comunidade escolar onde o garoto estudava estão desolados com a partida precoce do estudante.

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentaram o falecimento do aluno por meio de nota. 

 

“Não há palavras para expressar esse sentimento de despedida de uma criança, que aos nossos olhos teria uma vida toda para desfrutar. Infelizmente os planos de Deus são outros, solidarizo-me com os familiares, em especial aos pais, nesse momento de profunda tristeza, deixando os meus sinceros sentimentos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório será das 11h30 às 15h30, na casa da avó, dona Ivonete, localizada na Rua Licínio Monteiro, nº 50, Bairro Ponte Nova, Várzea Grande, de onde sairá para o sepultamento no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024