Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Segunda-feira, 11 de Março de 2024, 09:20 - A | A

Segunda-feira, 11 de Março de 2024, 09h:20 - A | A

"PROCESSO JUSTO"

Presidente da Adepol Brasil manifesta apoio a Emanuel Pinheiro

Da Redação

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol), Rodolfo Queiroz Laterza, manifestou apoio ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Em nota, Laterza diz que o prefeito merece um processo justo e baseado em provas. A nota é da última sexta-feira, dia 8.

Com o Superior Tribunal de Justiça (STJ) declarando o afastamento de Emanuel ilegal, Laterza cita a importância de utilizar a Justiça de forma legal e não para represálias políticas.

Além de apoiar o prefeito, Laterza também prestou apoio ao deputado federal Emanuelzinho (MDB), que recentemente foi alvo de notícias falsas.

VEJA NOTA DE APOIO

O Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, manifesta seu apoio pessoal ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que merece um processo justo e baseado em provas objetivas.

A decisão, bem fundamentada e juridicamente embasada, do Superior Tribunal de Justiça - STJ, que declarou ilegal o afastamento do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, ressalta a importância de se respeitar o devido processo legal e de não utilizar o Sistema de Justiça para represálias políticas, independentemente de quem seja.

Prestamos solidariedade ao deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, reconhecido, com toda honra, por lhe ser outorgada a maior comenda estatutária da ADEPOL DO BRASIL, além de inúmeros méritos por ser um dos parlamentares mais eloquentes no Congresso Nacional desde a legislatura passada, sendo digno de respeito, estima e consideração por sua postura democrática, republicana, dedicada e valorosa para com a causa pública.

 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024