Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Sábado, 06 de Janeiro de 2024, 11:15 - A | A

Sábado, 06 de Janeiro de 2024, 11h:15 - A | A

PELADÃO LUCK.BET 2024

Unidos do Banquinho goleia do Tropa do Milênio na abertura do Peladão: 5 a 1

Robson Fraga | ALMT

O Peladão Luck.Bet 2024 começou em alto nível. Nesta sexta-feira (5), a equipe do Unidos do Banquinho goleou a Tropa do Milênio por 5 a 1, no mini estádio do Jardim Paulista, em Cuiabá.

O Unidos entrou em campo querendo a vitória e logo aos 11 minutos, Luquinha recebeu dentro da área e não perdoou: 1 a 0.

Aos 38, Passarinho entrou rasgando pela direita, cruzou a bola e Espinha aproveitou a sobra de bola e ampliou: Unidos do Banquinho 2 a 0.

Segundo Tempo

 

No segundo tempo, brilhou a estrela do meio-campista Denner. O craque saiu do banco, entrou em campo, recebeu a bola da direita e mandou pro fundo da rede: Unidos do Banquinho 3 a 0.

Aos 25, Denner garantiu seu lugar no time principal com mais um golaço, o quarto do Banquinho. Dez minutos depois, bate rebate na área do Tropa do Milênio e Denner, que não é bobo, pegou a sobra e fez mais um: Unidos do Banquinho 4 a zero.

Quando tudo parecia resolvido, Junho bateu falta da intermediária, Marcos subiu no terceiro andar e de cabeça fez mais um pro Unidos: 5 a 0.

Já nos minutos finais, o Tropa do Milênio reagiu. Matheus aproveitou uma sobra de bola na área do adversário  e fez o gol de honra. 

Final de Jogo, Unidos do Banquinho, que é bicampeão do Peladão Luck.Bet, 5 a 1 no Tropa do Milênio que se despede da competição. Isso porque o campeonato é feio no sistema mata-mata: perdeu vai casa e deixa o campeão seguir adiante.

Outra Goleada

Quem também fez bonito no primeiro dia de Peladão Luck.Bet 2024, foi a equipe do Pax Nacional/Unidos do Leblon que goleou o Amigos do Milênio por 4 a 0, no mini estádio São João Del Rey.

PS: Vale ressaltar que por problemas técnicos, houve mudanças na tabela de jogos horas antes do início da competição. Por isso, times que não jogariam ontem, entraram em campo.

Sábado e domingo tem mais Peladão

Para o sábado (6), estão programados 30 jogos em Cuiabá e 12 em Várzea Grande. No domingo (7), acontecem outras 35 partidas em Cuiabá e 17 na Cidade Industrial

A segunda rodada da primeira fase vai de 12 a 14 janeiro nas duas cidades.

No total, a primeira rodada reúne 288 times de Cuiabá, divididos em 24 polos, e 120 de Várzea Grande, divididos em 10. No final, um novo sorteio entre as equipes campeãs da rodada vai definir os mandantes da segunda fase.

Premiação

O campeão do Peladão Luck.Bet, o maior campeonato de futebol amador do país, vai ganhar uma caminhonete Rampage. O vice, um Fiat Strada cabine dupla; o terceiro colocado um Fiat Mobi e o quarto uma moto 160 cc. Todos os veículos 0 km.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024