Cuiabá, 29 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Judiciário Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, 13:55 - A | A

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, 13h:55 - A | A

BANCO DOS RÉUS

Justiça marca audiência para homem que matou ex-namorada a facadas em MT

Da Redação

O juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, da 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra, marcou para o próximo dia 25 de janeiro a audiência de instrução de Kaique Marques Cavalcante, de 28 anos. Na ocasião, o juiz poderá decidir por levar o acusado a júri popular. Kaique foi denunciado pelo Ministério Publico (MP-MT) por matar a ex-namorada Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, no dia 7 de outubro, em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá).

Segundo os autos do processo, Kaique não teria conseguido superar a separação e tirou a vida de Mikaelly. Aos policias, ele confessou o crime.

A audiência de custódia precisou ser adiada por alguns dias devido a um problema de saúde do promotor de Justiça responsável pelo caso.

A audiência tem o início marcado para as 15h.

Entenda

Kaique Marques Cavalcante, de 28 anos, foi preso em flagrante por assassinar a facadas a ex-namorada Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, no último dia 7 de outubro em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá).

A polícia foi acionada por volta das 5h30 para verificar uma denúncia de feminicídio no bairro Jardim Santa Lúcia e prendeu o acusado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte de MIkaelly no local.

 
Cuiabá MT, 29 de Maio de 2024