Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Judiciário Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 10:44 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 10h:44 - A | A

DIREÇÃO IRRESPONSÁVEL

Motorista que matou grávida e bebê paga fiança de R$ 7 mil e ganha liberdade

Da Redação

O corretor de imóveis Erick Amancio Matheus Silva pagou fiança de R$ 7 mil e já foi liberado da prisão na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro. Ele havia sido preso na noite desta segunda (19) por dirigir embriagado e causar o acidente que resultou na morte de Aline Simone Jordão da Silva, grávida de 7 meses, e do bebê que estava nas últimas semanas para nascer. Ele passou por audiência de custódia e responderá ao crime em liberdade.

Aline e o marido, Alberto Júnior, trafegavam pela Avenida Antártica em um Chevrolet Onix, quando foram atingidos pelo carro de Erick. A gestante morreu ainda no local, mas foi levada ao Hospital Santa Helena para que os médicos tentassem salvar o bebê por meio de uma cesariana de emergência, mas ele também não resistiu.

 

No local, populares tentaram linchar Erick, que além de estar em visível estado de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O marido de Aline foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá. Em contato com a unidade, a reportagem foi informada que ele já recebeu alta.

 
 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024