Uma adolescente, de 16 anos, foi brutalmente espancada na noite desta quinta-feira (16), em Sinop (479 km de Cuiabá), por membros de uma facção criminosa. O `salve´ foi aplicado na jovem, após os criminosos não encontrarem o namorado dela.
Segundo informações do boletim de ocorrência, populares flagraram a jovem sendo torturada e acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar no local, os militares encontraram a adolescente assustada e com muitas lesões pelo corpo. Ela contou aos policiais que estava na casa do namorado no período da tarde, quando o grupo chegou atrás do jovem. Ao informar que ele não estava, eles foram embora, mas voltaram horas depois e a sequestraram.
Ela foi levada para uma região de mata, onde passou a ser espancada e torturada. Segundo a menor, ela foi agredida com socos, chutes e pedaços de madeira. Contou ainda que os suspeitos diziam ser do Comando Vermelho e que o namorado estava devendo droga para a facção e por isso ela seria morta.
Após a sessão de espancamento, ela contou que dois criminosos fugiram em uma motocicleta e outros em um Gol quadrado.
Com as informações, os policiais realizaram rondas em busca e encontraram o carro citado pela vítima com quatro pessoas. Os criminosos que fugiram de moto também foram localizados.
Os seis foram presos em flagrante e seguem a disposição da justiça.