Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 26 de Maio de 2024, 11:35 - A | A

Domingo, 26 de Maio de 2024, 11h:35 - A | A

VIOLÊNCIA EXTREMA

Adolescente assassinada a tiros em banheiro é identificada

Da Redação

A adolescente de apenas 17 anos, morta a tiros na madrugada deste domingo, 26 de maio, em Barra do Bugres (177,3 km de Cuiabá), foi identificada como Gabriela Rodrigues de Oliveira. Ela estava no banheiro quando um homem entrou na casa onde ela e mais quatro pessoas estavam e gritou por "Gabi". O suspeito arrombou a porta e a atingiu com disparos. Ela morreu no local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as testemunhas contaram que estavam na residência quando a vítima foi ao banheiro. Neste momento, um homem teria pulado o portão, adentrado no local e, com uma arma em punho, gritou pelo nome da garota.

Ao ver que o suspeito estava armado, três testemunhas correram para se esconder, enquanto a quarta estava urinando do lado de fora da casa, já que o banheiro estava ocupado. Neste momento, o suspeito adentrou a casa, deu vários chutes na porta até arrombar e disparou contra a garota.

Após o crime, o suspeito tomou rumo ignorado. As testemunhas encontraram a adolescente caída no chão, ferida e sangrando. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava morta. Também foram acionadas as equipes da Politec e do IML.

O crime é investigado. Até o momento, o suspeito não foi identificado e ninguém foi preso.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024