Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 13:57 - A | A

Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 13h:57 - A | A

SEM PERDÃO

Adolescente espanca mãe e avó e é apreendida 2 vezes em menos de 24 horas

Da Redação

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida duas vezes na quarta-feira (12), após agredir a mãe e a avó por duas vezes no mesmo dia no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Na primeira apreensão, a adolescente chegou a ser levada até uma unidade do Conselho Tutelar, mas ao retornar para casa voltou a agredir as duas familiares e foi apreendida novamente por policiais.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 7h através de uma denúncia de que a adolescente havia agredido as vítimas. Bastante agressiva, a menor ainda continuou com as agressões verbais mesmo na presença dos policiais.

Ela foi levada para uma unidade do Conselho Tutelar, porém foi liberada e, ao retornar para a casa, voltou a agredir as familiares.

A PM foi acionada novamente e ao retornar no endereço da menor, encontrou a mãe da adolescente com um ferimento no olho direito. A avó da menor também estava ferida com um corte no tornozelo.

O Conselho Tutelar foi acionado mais uma vez, porém os conselheiros se recusaram a atender o caso alegando que não poderiam fazer nada com a menor.

A Polícia Militar levou a adolescente para a delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024