Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 10:34 - A | A

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 10h:34 - A | A

RODOVIA DA MORTE

Após grave acidente quatro pessoas da mesma família morrem na BR-163

Da Redação

Quatro pessoas da mesma família, identificadas como Daniel Marcos Meira, 46 anos, Adelícia das Virgens Meira, 15 anos, Aquila Samily Meira dos Santos, 12 anos, e Zelia Maria das Virgens, 53 anos, morreram em um grave acidente no km 567 da BR-163, na manhã desta quarta-feira, 7 de setembro.  Outra passageira identificada como Rita Rosangela Gomes Meira, 41 anos, segue internada em estado grave. O trecho fica próximo de Nova Mutum (240 km de Cuiabá). A pista ficou bloqueada por cerca 3 horas, para trabalhos periciais no local.

Conforme a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia, os veículos envolvidos são: uma carreta Mercedes Benz Actros branca, placas de Tabaporã, e um GM Prisma prata, placas de Rondonópolis.

 

Segundo informações de amigos, a família retornava do velório do pai de Daniel em Guarantã do Norte. O condutor e a filha de 15 anos, morreram no local. Já a esposa de Daniel e a outra filha foram encaminhadas ao Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos.

O condutor da carreta envolvida no acidente havia assinado o termo de recusa de atendimento médico, horas depois pediu para ser levado ao hospital, pois estava passando mal. Não há informações sobre o atual estado de saúde do motorista da carreta.

Com o impacto, o carro de passeio saiu da pista e ficou totalmente destruído. A Politec esteve no local para fazer analises que possam esclarecer as circunstâncias do acidente.

 
Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024