Um homem, de 55 anos, foi preso após ter estuprado sua neta de 11 anos na madrugada deste sábado (17), em Juína. O homem foi flagrado pela filha, saindo do quarto das netas e durante uma briga com ela, engoliu uma cartela inteira de remédio e precisou ser socorrido.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que mora com seu pai e seus filhos e havia saído, por volta da 1 da manhã, para comer um lanche com um amigo. Após retornar para casa, a mulher percebeu que a porta de entrada estava trancada e quando olhou por um buraco da porta, viu o pai saindo do quarto das netas.
A mãe então exigiu que o homem abrisse a porta e ao questioná-lo sobre o que ele estava fazendo no quarto das crianças, o suspeito disse que não estava nada.
A mulher averiguou e percebeu que a calcinha de sua filha estava na altura do joelho e rasgada.
Ambos começaram a discutir e o homem puxou uma faca para a própria filha, que respondeu sacando outra faca. Nesse momento, o homem largou o objeto e consumiu uma cartela de remédio utilizados no tratamento da sua trombose.
O suspeito começou a passar mal em pouco tempo e a Polícia foi acionada. No local, os agentes conversaram com a mãe da vítima e acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para levar o suspeito até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segue em observação.
O caso é investigado.