João Vitor Alves de Lima, de 22 anos, morreu em um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na manhã desta quinta-feira (23), em Sapezal (509 Km de Cuiabá). João é apontado como um dos envolvidos em uma chacina no município de Sorriso e além dele, outro suspeito foi preso.
Câmera registra momento em que bandidos executam homem em frente a boate em MT
Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares do Bope estavam em um buscas pelos responsáveis pela execução dos rapazes de Sorriso e com informações que os suspeitos estavam em Sapezal. Na ronda, os policiais acharam o veículo usado pelos bandidos e junto do veículo, estava um dos suspeitos. Ao ser abordado, o rapaz não reagiu e os policiais seguiram para dentro da casa.
Na residência, os policiais se depararam com joão na sala da casa. Ao ver os policiais, o rapaz fugiu para um dos quartos nos fundos da casa e lá de dentro, abriu fogo contra os militares.
Os agentes ordenaram que João largasse a arma, mas o rapaz não obedeceu e acabou sendo alvejado pelos militares do Bope. Após o confronto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. O caso é investigado.