Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 01 de Outubro de 2022, 10:51 - A | A

Sábado, 01 de Outubro de 2022, 10h:51 - A | A

VIOLÊNCIA EXTREMA

Bandido invade quitinete e mata dois homens e uma mulher em MT

Da Redação

Criminosos invadiram uma quitinete e mataram três pessoas no começo da noite de sexta-feira (30). O fato ocorreu no Residencial Parque Universitário, em Rondonópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após três pessoas serem atingidas por disparos, possivelmente com calibre .38. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou a morte das três vítimas, sendo dois homens e uma mulher.

 

Leia mais: Homem que matou três em quitinete é preso e confessa mais três assassinatos

As vítimas foram identificadas como Márcia Henrique de Azevedo (53 anos), que possui um registro de fraude em 2020; Eduardo Sousa Mendes, que foi arrolado como testemunha em um caso de tráfico de drogas em 2021 e Marcelo Henrique da Silva Cardoso, acusado de receptação e corrupção de menores neste ano.

Os corpos dos dois homens foram encontrados em uma quitinete, enquanto a vítima mulher foi encontrada em outra quitinete, que fica em frente onde os homens foram assassinados. 

O suspeito de cometer os homicídios foi preso na madrugada deste domingo (1) e confessou que discutiu com as vítimas momentos antes de cometer os crimes. Ele também confessou outros homicídios. 

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024