Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024, 10:01 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024, 10h:01 - A | A

QUASE VIRA TRAGÉDIA

Bandido sequestra homem no Centro de Cuiabá e destrói ponto de ônibus durante fuga

Da Redação

Um jovem de 25 anos foi sequestrado no Centro de Cuiabá na madrugada desta sexta-feira, 23. O suspeito é outro jovem de 20 anos, que o abordou armado, entrou em seu veículo e tomou posse da direção, um carro volkswagen Gol. O carro estava em alta velocidade e trafegava na Avenida Fernando Corrêa da Costa quando, em um determinado momento, o bandido perdeu o controle do carro e causou um acidente. Ainda não há detalhes sobre a ordem dos acontecimentos, mas sabe-se que o veículo capotou, atingiu uma árvore e destruiu um ponto de ônibus. O carro ficou completamente destruído.

Incrivelmente, o suspeito saiu andando e tentou entrar em outro veículo, que supostamente estava lhe dando apoio, mas foi contido por populares e acabou sendo abandonado pelos comparsas. O criminoso então conseguiu se desvencilhar e correr, mas foi alcançado por motociclistas três quadras depois.

Em conversa com a Polícia Militar, a vítima informou que o bandido estava tentando roubar seu carro. No sistema não havia nenhuma queixa de roubo, mas de sequestro, feita pelo pai da vítima.

A vítima e o suspeito foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receberem atendimento.

Vídeo

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024