Um policial militar de 46 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (29), em uma distribuidora de bebidas no bairro Pedra 90. Everaldo Rodrigues Alves estava no local com sua esposa quando foi agredido por três indivíduos.
O fato foi registrado às 02h30. Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. Chegando ao local, os policiais encontraram a esposa de Everaldo.
Aos policiais, ela contou que os dois estavam no bar quando Everaldo teve um desentendimento com os três rapazes. Eles começaram a brigar e um dos indivíduos aproveitou o momento para tomar a arma do policial, com a qual acertou vários tiros na cabeça de Everaldo. Em seguida, os três fugiram a pé.
Diante dos fatos, de imediato os policiais iniciaram diligências e agora há pouco prenderam um dos suspeitos reconhecidos pela esposa da vítima. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e tem passagem por crime de roubo. Ele foi encaminhado ao Cisc Verdão, onde será autuado pelo homicídio.
Por meio de nota, a PM informou que Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão, ela conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.
"O Comando Geral transmite condolências aos familiares e amigos dos policiais pela irreparável e dolorosa perda", diz a nota.